Guarulhos terá nova Rodada de Negócios em Maio

140
Imagem Divulgação

Considerada o maior evento business da região, a Rodada de Negócios de Guarulhos chega a sua 9ª edição nos próximos dias 10 e 11 de maio com a promessa de surpreender mais uma vez os empresários da região.

Em sua última edição, com o tema “Inovação”, a Rodada bateu todos os recordes. Cerca de 2500 pessoas visitaram o Centro Internacional de Eventos contribuindo para a geração de aproximadamente R$ 20 milhões em negócios. Conforme a edição anterior, a Rodada de Negócios ocorrerá dentro de toda a área de 3.600 m² do Centro de Eventos, onde mais de 160 empresas dos mais variados seguimentos da indústria, comércio e serviços estarão dispostas em stands de 4 modalidades: máster, ouro, prata e platina.

O evento, realizado pelo CIESP (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e pela ASEC (Associação dos empresários de Cumbica), contará com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, da ACE (Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos), do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e das associações empresariais de Arujá, AECIA (Associação das Empresas do Centro Industrial de Arujá) e APIA (Associação do Polo Industrial de Arujá.

As associações de Arujá se mostram entusiasmadas com a participação pela primeira vez no evento. Para Guilherme Bernardi, Presidente da APIA, a Rodada oferece uma condição muito eficiente de divulgação dos negócios das empresas que compõem Arujá.

Para o presidente da AECIA, a Rodada é aguardada com muita expectativa: “Para nós de Arujá foi uma satisfação ter recebido o convite para participar da Rodada. É uma novidade para nós e a expectativa é ótima”, concluiu Sérgio Luis da Silva.

Via: CIESP