Grande público comparece à Rua do Samba do Jardim São Paulo

145
Imagem Divulgação

Mesmo debaixo de chuva e com frio, o público guarulhense curtiu com muita energia e alegria a edição da Rua do Samba, realizada no último domingo (29), na praça do Skate, no Jardim São Paulo. Ao som dos grupos Sambadá, Aballou e da cantora Erica Cardial, o projeto da Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Guarulhos – LIESG, em parceria com a Secretaria de Cultura, voltou com o gás todo depois do período de Carnaval.

Além de samba e pagode, o público teve a oportunidade de conferir rodas de capoeira, com apresentação de grupos da Liga Guarulhense de Capoeira. Outro atrativo do evento foi a parceria da rádio Transcontinental FM, levando diversas atrações, além da distribuição de brindes para o público. Destaque para os grupos Novo Toke e Pagode pra Valer.

A próxima edição da Rua do Samba acontece no último domingo de maio (dia 27), na praça da Maquininha, no Jardim Vila Galvão. O projeto passou a ser itinerante em 2011 e está levando a cultura popular do samba a diversas regiões da cidade, além de servir como ponto de encontro das agremiações carnavalescas de Guarulhos.