Grafiteiros podem se inscrever no Festival de Hip-Hop de Guarulhos até 6 de junho

226
Google Imagens

As eliminatórias do Festival de Hip-Hop de Guarulhos já começaram para os concorrentes a melhor MC, DJ e dançarinos de break. O grafite também terá representantes no evento, e os interessados em apresentar sua arte poderão se inscrever até o dia 6 de junho. A participação dos grafiteiros não terá caráter competitivo e acontece no dia 17 de junho no Teatro Adamastor Pimentas.

A coordenação de Artes Visuais da Secretaria de Cultura vai selecionar cinco grafiteiros que farão parte de uma intervenção artística ao vivo durante os shows dos finalistas do festival e também do rapper Thaíde, padrinho do concurso. Telas, tintas e demais materiais necessários serão disponibilizados pela Secretaria de Cultura aos artistas.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, exceto aos sábados, domingos e feriados, das 9 às 17 horas, na Secretaria de Cultura, na avenida Monteiro Lobato, 734, 1º andar, Macedo. O edital com mais informações e a ficha de inscrição estão disponíveis na área de Destaques na página principal da Prefeitura de Guarulhos na internet www.guarulhos.sp.gov.br

Via: Prefeitura de Guarulhos