Fórum da Mulher Empreendedora debate a sustentabilidade em sua 3ª edição

126
Google Imagens

O III Fórum da Mulher Empreendedora chega a sua terceira edição abordando o tema “Sustentabilidade” . Uma realização do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) e da Associação Comercial de Guarulhos (ACE) o evento ocerre dia 21 deste mês, no Adamastor Centro. A participação é gratuita e o objetivo do Fórum é orientar como lucrar exercendo a sustentabilidade em nossas Empresas.

O termo “sustentável” significa aquilo que se pode sustentar e, portanto, uma empresa que segue os princípios do desenvolvimento sustentável não pode inviabilizar seus lucros.

Sustentabilidade pode – e deve – se aplicar a todos os aspectos da atividade econômica, não só em prol do meio ambiente, mas também por conta do futuro das empresas. Os consumidores, de uma maneira geral, estão, cada vez mais, pautando suas escolhas em conceitos de sustentabilidade, como o impacto ecológico provocado na produção de uma mercadoria ou ainda, as condições humanas oferecidas àqueles que trabalharam na fabricação desses produtos.

Palestrante:

Luana Cesaro Pinheiro – Engenheira de Desenvolvimento Ambiental, atuando na empresa Tetra Pak e Graduada na Faculdade de Engenharia Química da UNICAMP, mestranda da UNICAMP em área específica.

Programação:

18h00 às 19h15 – Credenciamento e Coffee-break
Demonstração de produtos (empresas do CME – Conselho da Mulher Empreendedora);
19h30 – Abertura;
19h45 – Depoimento – Cases de Sucesso – Consuello Matroni (Estilista e ambientabilista);
20h30 – Palestra: Sustentabilidade;
22h00 – Entrega de brindes e encerramento.

Data e local:
O Fórum será realizado no dia 21/10 (quinta-feira), das 18h às 22h, no Adamastor – Av. Monteiro Lobato, 734 – Centro – Guarulhos (Veja como chegar)

Como participar:
Para maior conforto, escolha uma das formas de inscrição abaixo:

  • Pessoalmente na ACE-Guarulhos – Av. João Bernardo Medeiros, 278 – Bom Clima, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h;
  • Pelo telefone (11) 2137-9333 com Vanessa de segunda a sexta-feira das 8h às 17h;
  • Pelo site da ACE