Dery Nascimento, show: ‘Numa sala de reboco’ na Casa dos Cordéis

78
Imagem Divulgação

Dery Nascimento tem contato com a música no inicio dos anos 80 na cidade de Palmares- PE, onde estuda com o Maestro Mauricio Malafaya que o convida a participar da Banda 15 de Novembro e da Orquestra de frevo “ASES DO FREVO”. Em 1986 vem para São Paulo como todo e bom Nordestino em busca de trabalho.

Fixa moradia na cidade de Guarulhos e aqui passa a desenvolver seu trabalho musical. Em 1997 , junto Com os amigos Jose Luiz Camacho e Patrícia Camacho, funda a DPJ PRODUÇÕES , que atua na área de produção de Shows .

Em 1999 monta o Coral Um Só Tom com jovens da periferia de Guarulhos onde permanecem por 10 anos em atividade. Projetos como Dery Nascimento e Orkestra Invisível e Beats Pernambucanos fizeram parte nos últimos anos. Hoje Dery se dedica ao projeto de RockProgressivo/NewAge Instrumental Hotspot, com o parceiro e amigo Edson Frank.

Para comemorar os 100 anos do Nascimento de Luiz Gonzaga, o músico Dery Nascimento elaborou um repertorio com musicas de Luiz Gonzaga que vai do Forró ao Baião, do Xote ao Xaxado, e, convidou os músicos amigos: Diogo Diaz, Estéfano Martins, Diego Brandão, Miro Sanfoneiro, Vander Dourado, Fabiano Ruiz, e, Paulinho Neston, para juntos com ele subir ao palco da casa dos cordéis, e fazerem o show que tem como titulo de “Numa Sala de Reboco”.

Serviço

  • Data: 20 de maio de 2012
  • Horário: as 16h00
  • Local: Casa dos Cordéis (Veja o endereço)