Comemore o Réveillon com muito pagode e queima de fogos

47
Festa terá uma enorme queima de fogos e diversas atrações musicais

A Festa de Réveillon, realizada no dia 31 (sexta-feira), contará com uma grande queima de fogos e apresentações musicais em dois locais, a partir das 19 horas: no Pimentas (avenida Jurema com a Jacupiranga, Pimentas), e no Parque Linear Transguarulhense  (Veja como chegar). Encerrando as comemorações dos 450 anos de Guarulhos, as festas serão animadas pelos grupos musicais Samprazer, Turma do Pagode e Chega Mais, além de diversas atrações locais, como o grupo Papo Cabeça, e a animação das escolas de samba de Guarulhos, com apoio da Liga Independente das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos (Liesg).

Pouco antes da meia-noite, haverá a contagem regressiva para a entrada de 2011, seguida por uma espetacular queima de fogos de artifício. A segurança será garantida com reforço do efetivo da Guarda Civil Municipal, funcionários e voluntários da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, e também da Polícia Militar.

As festividades de aniversário, que começaram no dia 1º, estenderam-se durante todo o mês com inaugurações de importantes obras como o novo Terminal Rodoviário Turístico, o CEU Guarulhos Bambi (primeira fase), cinco reservatórios de água, quatro escolas, pavimentações, inauguração do setor de Psiquiatria do Hospital Pimentas Bonsucesso, entrega de 144 unidades do Conjunto Habitacional de Interesse Social Pimentas II, entre outras realizações.

Grupos Musicais

O grupo Samprazer está nas paradas com a música “Cansei de te amar”, do novo CD e DVD “Ao Vivo no Citibank Hall”. Já a Turma do Pagode apresenta “Esse é o clima”, trabalho lançado em 2010, que contém composições como “Toma jeito coração” e “Selinho”. Criado há oito anos em Guarulhos, o grupo Chega Mais tem trabalhado sua mais nova canção “Vem pra cá”, que está sendo executada nas principais rádios de São Paulo. O também guarulhense grupo Papo Cabeça está tocando nas noites de São Paulo “Anjo”, que dá nome ao novo álbum do grupo.

FONTE: PMG