Coletivo Humanotons e Clube Leonor na Casa dos Cordéis

127
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

O ‘Coletivo Humanotons’ formam um Grupo de artistas vindos de diversas áreas, que juntos, criaram uma forma lúdica de contagiar as pessoas com energias positivas.

São canções próprias e diversas histórias que traduzem os personagens que vemos que somos e que, por vezes, passam despercebidos aos nossos olhos. Convidamos o público a embarcar com o ‘Coletivo Humanotons’ em uma viagem por esse universo urbano e a compartilhar essa experiência. Formação: Rica Garcia – Voz, Nayane Teodoro – Violão e voz, Tiago Belizário – Violão e voz.

A Banda Clube Leonor Foi formada em 2009 por Leonardo Cósz, Rodrigo Cósz e Marcos Vinícius; em março de 2011 Marcio Menechini e em Janeiro de 2012 Elton Pelegrini se juntaram ao grupo. O principal objetivo deste trabalho é exaltar a música poética de forma simples, com canções em português e falando sobre os nossos sentimentos e acontecimentos do cotidiano.

Participou da “1º Noite Fora-do-Eixo” realizada em Guarulhos e apresentou seu trabalho em diversos pontos culturais como: Teatro Padre Bento, Teatro Nelson Rodrigues, Casa dos Cordéis, Teatro Ponte Alta, exposições da Secretaria de artes visuais da prefeitura da cidade (Lago dos Patos); inauguração do Espaço Cultural do Bosque Maia (Dia da criança) – evento este para mais de 20.000 pessoas; Espaço Cultural Esconderijuh, Livraria Café & Cultura, abertura do show do Teatro Mágico para mais de 5 mil pessoas, Rock nos trilhos 2012 evento realizado pela CPTM dentro da estação Barra Funda do metrô, participação no projeto Encontros idealizado e realizado pela produtora Cinemagia dentro da estação Paraíso do metrô e em outros locais do gênero.

Em 2012 lança o álbum “Novas Mudanças”, gravado no estudio G2 e produzido pelo seu guitarrista Marcio Menechini, em conjunto com a banda – trabalho que pode ser baixado gratuitamente nos endereços abaixo. As 11 canções do álbum são executadas de forma clara e simples levando em consideração suas letras e sonoridade, os detalhes e a sinceridade são pontos imprescindíveis, se tornando uma marca registrada da banda.

Músicos participantes: Leonardo Cósz – Voz e Violão ,Marcos Vinícius – Contra-Baixo, Rodrigo Cósz – Bateria e Backing vocal, Marcio Menechini – Guitarra e Backing Vocal, Elton Pelegrini – Teclados.

Serviço

Show  Música, Crônicas urbanas, reflexão

  • Data: 27 de abril de 2013
  • Horário: às 19h00
  • Local: Casa dos Cordéis  (Veja o endereço)
  • Valor: 5,00