Cidade celebra chegada de 2012 com shows e queima de fogos

149
Foto: José Luiz

Depois de entregar dezenas de obras em dezembro para comemorar os 451 anos da cidade, a Prefeitura fechará 2011 com chave de ouro. Neste sábado (31), a partir das 17h, a população poderá celebrar a chegada do Ano-Novo nas tradicionais festas de Réveillon realizadas no Continental (Parque Linear Transguarulhense) e no Pimentas (rua Mocugeo, s/nº). Os eventos são gratuitos.

A animação será garantida pelos grupos musicais “Buzão do Forró”, “Samprazer”, “Pirô de Vez”, “Reunião de Amigos” e “Papo Cabeça”, que alternarão os shows entre as duas regiões. Telões de LED vão transmitir todas as apresentações simultaneamente para o público. Pouco antes da meia-noite começa a contagem regressiva para 2012, que será iniciada com uma queima de fogos de artifício de aproximadamente 10 minutos.

A segurança ficará por conta da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo o comando da corporação, foi escalado um efetivo de 50 homens para cada show, contando ainda com o apoio de funcionários da Defesa Civil, Secretaria de Transportes e Trânsito, ambulâncias do Samu e Gote (Operações Táticas Especiais).

Fonte: Prefeitura de Guarulhos