Caesar Park Guarulhos foi escolhido o melhor da América do Sul em aeroporto

42
Imagem Divulgação

O Caesar Park São Paulo International Airport/Guarulhos anuncia que recebeu o prêmio concedido este ano pela World Airport Awards na categoria Melhor Hotel de Aeroporto da América do Sul. Mais de 900 mil clientes de hotéis de todo o mundo participaram de uma pesquisa por nove meses, para avaliar cerca de 400 hotéis localizados nas proximidades de aeroportos.

A cerimônia de premiação aconteceu em 19 de abril, em Viena. O então diretor geral do hotel Caesar Park São Paulo International Airport e atual diretor geral do Caesar Park Buenos Aires, Manuel Galán, esteve presente no evento. “Hóspedes de todo o mundo nos elegeram o melhor hotel de aeroporto da América do Sul. Este resultado é uma prova da qualidade e eficiência de nossos serviços”, afirma Galán.

Sobre a Caesar Park

A marca Caesar Park representa hotéis de luxo que oferecem o melhor da hotelaria internacional através de uma estada sofisticada e contemporânea ao entregar uma experiência personalizada que homenageia o país em que se encontra. Já os restaurantes se destacam pela alta qualidade gastronômica. Atualmente existem três hotéis em operação no Brasil, nas cidades de São Paulo, Guarulhos e Rio de Janeiro, e dois em Buenos Aires, na Argentina.

Sobre a Hotelaria Posadas

Criada há mais de 40 anos, a Hotelaria Posadas é a maior operadora de hotéis de origem latino-americana. Possui 115 unidades em operação sob as bandeiras Caesar Park, Caesar Business, One Hotels, Live Aqua, Fiesta Americana Grand, Fiesta Americana e Fiesta Inn no Brasil, Argentina, Chile e México, com cerca de 20.000 apartamentos em mais de 50 destinos. Conta com 2,7 milhões de sócios em seu programa de fidelidade Fiesta Rewards. Emprega mais de 15.000 pessoas e é aberta na Bolsa de Valores do México desde 1992.

O atual Diretor Geral, Sr. Jorge Ducoing declarou conforme nota publicada abaixo pelo Hôtelier News em 18 de abril de 2012, sobre suas perspectivas em relação ao empreendimento:

O Caesar Park e Caesar Business São Paulo International Airport, complexo situado próximo ao Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, conta com um novo diretor geral. Trata-se de Jorge Ducoing, que está na Hotelera Posadas, detentora da marca Caesar, desde 2004 e era gerente de Operações dos hotéis Caesar Park e Caesar Business São Paulo Faria Lima.

O executivo, graduado em Vendas e Marketing, acumula passagens por empreendimentos como hotel Royal Hideaway, Gran Meliá Cancún, Gran Meliá México Reforma, Fiesta Americana Grand Los Cabos, Aqua Cancún, Fiesta Americana Cozumel.

No mercado de São Paulo desde o ano passado, ele afirma enxergar a região como um destino com muito potencial. “É a capital financeira do Cone Sul, e a população tem alto nível de consumo. A demanda no setor hoteleiro é alta e continuará crescendo devido aos investimentos que estão sendo feitos em todos os setores na cidade”, coloca.

Sobre seus desafios no novo cargo, ele aponta a manutenção do alto rendimento e a produtividade apresentados até então pela equipe como os maiores deles. “É de suma importância manter altos índices de qualidade em serviço e incrementar a rentabilidade de nossas propriedades”, completa.

Ducoing assume o cargo deixado por Manuel Galán, que agora é o novo diretor geral do Caesar Park Buenos Aires, na Argentina.

Para mais informações sobre a entrega do prêmio “Best Airport Hotel in South America 2012”, acesse o endereço: