Abertas inscrições para masterclass com violinista sérvio Robert Bokor

147
Imagem Divulgação

O violinista sérvio Robert Bokor realizará uma masterclass em Guarulhos, no dia 23 de setembro, às 14 horas, no Adamastor Centro. A atividade é dirigida a estudantes avançados de música, em especial estudantes de violino. Interessados devem se inscrever de 10 a 17 deste mês, no Conservatório Municipal de Arte. Na oportunidade, o aluno deverá informar a peça a ser executada e apresentar breve currículo para eventual seleção

Bokor se formou no conservatório de Belgrado, fez sua estreia como solista na Belgrado Philharmonic Orchestra aos 11 anos, e especializou-se posteriormente na Suíça, tornando-se solista internacional de grande destaque. No dia 25 deste mês, Bokor atuará como solista num concerto com a Orquestra Jovem Municipal de Guarulhos.

A cidade de Guarulhos será a única do país a receber o concerto da turnê que o violinista fará pela América do Sul. No programa, “Concerto para Violino e Orquestra”, do compositor armênio Aram Khachaturian; além de duas outras obras-primas da literatura orquestral: “Abertura Egmont”, de Ludwig Van Beethoven, e “Sinfonia Inacabada”, de Franz Schubert.

As inscrições devem ser feitas, pessoalmente, no Conservatório Municipal de Arte (avenida Tiradentes, 2.521, Vila São Jorge), de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e sábado, das 9 às 16 horas. Mais informações pelo telefone 2087-7440.

Serviço

Conservatório Musical de Arte (Veja como chegar)