3º Encontro de Carros Antigos & Especiais reúne 3 mil pessoas

110
Imagem Divulgação

O 3º Encontro de Carros Antigos & Especiais de Guarulhos foi um sucesso. Realizado pela Prefeitura de Guarulhos, o evento reuniu 3 mil pessoas apaixonadas por automobilismo neste domingo (24), no Paço Municipal.

Com homenagem ao Trancas Old Cars Club, o único clube de antigomobilismo da cidade, cerca de 300 carros foram expostos como veículos clássicos e da nova geração, caminhões, ônibus, veículos militares, carros de competição, off-roads e um simulador de Fórmula 1.

O público também colaborou com a Campanha do Agasalho. Ao todo, foram arrecadadas 1.331 unidades entre agasalhos, calçados e cobertores. Todas as peças foram destinadas ao Fundo Social de Solidariedade.

Para Marcos Amaral, um dos organizadores e idealizadores do encontro, o objetivo do evento, que era a doação de agasalhos, foi cumprido. “Foi uma festa completa.

Conseguimos lotar uma kombi com os agasalhos doados pelo público, além de encher o Paço Municipal de visitantes e amantes do “antigomobilismo”. Muitas famílias e diversas crianças acompanharam o evento. Parabenizo e agradeço a Prefeitura por mais esta grande festa”, disse.

Imagem Divulgação

 Além da exposição, o encontro também contou com uma feira de peças de carros antigos, venda de souvenirs, distribuição de brindes e apresentação do canil da Guarda Civil Municipal de Guarulhos (GCM). A atração musical foi do grupo The Bluezarros Brother Band.

Segundo Amaral, muitos integrantes de clubes de carros antigos do Estado de São Paulo visitaram a exposição. “Muitos colecionadores participaram do evento. É também um encontro para a troca de conhecimento sobre os veículos e uma reunião de amigos”, afirmou.

Via: Prefeitura de Guarulhos