Wimpro inicia treinamentos para os Jogos Regionais

111
Imagem Divulgação

Depois da vitória contra a A.D.C. Inteli/Orlândia por 4 a 1, pela Liga Paulista de Futsal (LFP), a AD Wimpro iniciou nesta semana os treinamentos para os Jogos Regionais, que serão realizados em Caraguatatuba entre os dias 16 e 28 desse mês.

Sorteadas as chaves, o time de Guarulhos já conhece seus adversários na primeira fase: Taubaté e a equipe da casa, Caraguatatuba. Na outra chave, se enfrentarão as agremiações de São José, Pinda e Suzano. Classificam-se os dois primeiros de cada chave para as semifinais, e os vencedores disputam o titulo.

Após os jogos regionais, a Wimpro volta às atenções para os jogos da LFP, quando enfrenta a equipe do Rio Preto no dia 01 de agosto, às 16h, no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos. Em seguida, o clube viaja para Orlândia, onde encara a Intelli completa, inclusive com os quatro atletas que estavam servindo a seleção brasileira (Falcão, Ciço, Jé e Vinícius).

A equipe guarulhense faz uma bela campanha na Liga Paulista, sendo 10 jogos, com seis vitórias, três empates e uma derrota. Além disso, o jogador Thiago Cabeça é o artilheiro da competição, com 13 gols.

“A expectativa em participar dos Jogos Regionais é muito boa, é como se fosse um mini-paulista. Duas equipes participantes estão na Liga Nacional, o que fortalece a competição. Como estamos bem na Liga Paulista, isso dá moral para encarar mais esse desafio”, diz o técnico Jô.

O time viaja para Caraguatatuba no dia 22 e vai com força máxima. Os atletas Lucas e Igor não embarcam, pois estão contundidos. Ambos vão sofrer um processo cirúrgico. Lucas vai parar por dois meses. O caso de Igor é mais grave, e o jogador deve ficar cerca de seis meses sem jogar.

Via: Guilherme Derrico