Vôlei feminino Sub-21 busca liderança na Copa Sindiclube neste sábado (2)

107
Vôlei
Google Imagens

Neste sábado (2), às 16 horas, no ginásio da Ponte Grande (rua Domingos Fanganiello, 315), a equipe de vôlei feminino Sub-21 Guaru ESD/ Esporte Guarulhos enfrenta o Primeiro de Maio/Santo André, em jogo válido pela 12ª Copa Sindiclube. Se vencer, a equipe guarulhense assume a liderança da competição.

Na última terça-feira (28), a Guaru ESD conquistou a quarta vitória em cinco jogos na Sindiclube, vencendo o Corinthians, atual campeã, por 3 X 0 com parciais de 26/24, 25/22 e 25/22. Com o resultado Guarulhos assumiu a 2ª colocação no campeonato.

“As meninas se comportaram muito bem nesta partida, superando com certa facilidade o Corinthians que nos derrotou na final do ano passado. Agora temos mais um jogo para corrigirmos os eventuais erros antes do início dos Jogos Regionais”, afirma o professor Silvio Craveiro.

Fazem parte da equipe as levantadoras Leticia Agrella e Dayane, as centrais Camila Farias, Hellen Nazaret e Talita, as ponteiras Camilla Silva, Jéssica, Letícia Cerutti e Mariane, as opostas Hellen Baio e Khenia, e a líbero Caroline.

A Guaru Educação Social e Desporto é entidade conveniada com a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer / Departamento de Desporto Amador. O vôlei feminino Sub-21 conta com apoio Wizard Idiomas, Left Academia, Original Veículos e UnG.