Vôlei feminino está em 5º lugar na Copa Sindi-Clube

565
Imagem Divulgação

A equipe de voleibol feminino adulto Guaru ESD/Esporte Guarulhos conquistou sua quinta vitória na 11ª Copa Sindi-Clube. Jogando em casa, no Ginásio João do Pulo, Jardim Divinolândia, a equipe guarulhense aplicou 3 sets a 1, com parciais de 25/14, 20/25, 25/11 e 25/15, sobre o Clube Espéria.

Com a vitória, a Guaru ESD agora soma doze pontos em sete jogos (5 vitórias e 2 derrotas) e  assume a liderança da competição que reúne outras dez equipes na categoria adulta. Em segundo lugar aparece a São Paulo EC, com 11 pontos.

“A conquista da vitória nesta partida foi relativamente fácil. Apenas no segundo set as meninas perderam a concentração e deixaram as adversárias crescerem no jogo”, comentou Silvio Craveiro, técnico da equipe.

O próximo compromisso do vôlei feminino adulto guarulhense na 11ª Copa Sindi-Clube está marcado para o próximo dia 28, sábado, às 17 horas, contra a equipe Leão do Norte FC. O jogo será em quadra adversária, localizada na rua Passarola, 85, Alto da Mooca.  A Guaru ESD/Esporte Guarulhos conta com o apoio da Original Veículos e Left Academia.

FONTE: PMG