Vôlei feminino de Guarulhos vence e segue na competição do Sindiclub

122
Foto: PMG

A equipe feminina do Guaru ESD venceu o segundo jogo das finais da 11ª Copa SindiClube de Voleibol Adulto, disputado na última quarta-feira (1º), contra o SC Corínthians Paulista,no Parque São Jorge, em São Paulo. O placar foi 3 a 2 para a equipe guarulhense, com parciais de 30×28, 25×27, 20×25, 25×18 e 15×06.

O destaque do jogo foi a atacante Gabriela, que marcou 26 pontos, sendo 22 de ataques, 2 de saques e 2 de bloqueios. As outras atletas que estiveram em quadra e também pontuaram foram Jessica (20 pontos), Silvia (14), Hellen (11), Talita (10), Letícia (5), Hellen Nazaret (2), Janaína (1), além de Adriana, Elieudes, Tabatta e a líbero Natália.

O time comandado pelo professor Silvio Craveiro e Paulo Navarro, havia perdido o primeiro jogo por 3 sets a zero e agora terá um duelo decisivo na terceira e última partida, no próximo dia 7, às 21 horas, novamente no Parque São Jorge.

“A vitória neste jogo foi conquistada graças ao empenho e dedicação das atletas nos treinos, principalmente após a derrota no primeiro jogo. Tivemos de mudar nosso sistema defensivo e nossa postura em quadra, com muito mais vibração”, disse Craveiro, que também destacou o apoio das empresas Escola de Idiomas Wizard, Original Veículos, Universidade Guarulhos e Left Academia.

FONTE: PMG