Tenista guarulhense Caio da Rocha Martins é campeão do 6º Torneio Aberto da Portuguesa

896

O tenista guarulhense Caio da Rocha Martins, 16 anos, conquistou neste sábado (27), o título de campeão da categoria 2ª Classe Masculina do 6º Torneio Aberto da Associação Portuguesa de Desportos, competição do calendário oficial da Federação Paulista de Tênis.

Com melhor ranking entre os cinco jogadores do grupo, Caio foi o cabeça de chave e venceu a final contra Arthur Almeida de Andrade, do Corinthians, por duplo 6×3.

Atual 32º colocado no ranking brasileiro individual, nesta semana o atleta embarca para Brasília (DF), onde participa da 7º Etapa do Circuito Nacional Correios Infanto-juvenil de Tênis, entre 3 e 7 de setembro, nas quadras do Hotel Golden Tulip e do Clube de Exército. A etapa de Brasília é a última chance dos tenistas obterem pontuação para classificação no Masters previsto para novembro.

Vale lembrar que Caio é bi-campeão de duplas do Circuito Nacional Correios, com títulos conquistados em maio deste ano nas etapas Teresina (PI) e Uberlândia (MG), jogando em parceria com os paulistas Luis Gustavo R. Batista e Marcos Vinicius Dias, respectivamente.

Caio da Rocha Martins é atleta da ADC Estrela de Guarulhos, entidade conveniada à Prefeitura de Guarulhos, através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer / Depto. de Desporto Amador.

Fonte: PMG