Tênis de Guarulhos é campeão do torneio Aberto do Clube Espéria

47
Tênis de Guarulhos

Caio Rocha Martins, 16 anos, da equipe ADC Estrela/Esporte Guarulhos, conquistou nesta quarta-feira (5) o título de campeão da categoria 18MA do 40º Torneio Aberto do Clube Espéria, em São Paulo.

Durante a competição que teve início no último sábado, dia 1º, o tenista guarulhense deixou para trás três adversários, ganhando todos os sets sempre com boa vantagem (6×0/6×1, 6×1/4×1 e 6×1/6×0). Na final, Caio repetiu o desempenho e venceu Vitor Villas Cussas por 2 x 0, com parciais de 6×1 e 6×3.

Nesta quinta-feira (6), o tenista de maior destaque da cidade embarca para Florianópolis, onde participa da Copa Guga, torneio profissional realizado pela International Tennis Federation. Caio está na chave principal da competição e seu primeiro jogo será na segunda-feira (10), com adversário ainda a ser definido.

Outro representante do tênis guarulhense que tem desafio pela frente é Paulo Victor Cerântula, 16 anos, que inicia também nesta segunda-feira participação no Cenip Guarulhos, torneio livre profissional para atletas de 14 a 34 anos, que acontece no Guarulhos Tênis Clube – GTC Sports. O primeiro adversário de Cerântula será conhecido nesta sexta-feira (7).

Equipe recebe reforço

Após ficar 18 meses afastado das quadras enquanto se recuperava de uma cirurgia no joelho esquerdo, Matheus Alves Thomaz, 17 anos, voltou a treinar com a equipe de tênis de Guarulhos, sob o comando do professor José Roberto Amaral. A primeira competição oficial de Matheus será na categoria 18MB do Torneio Aberto do Sport Clube Corinthians, que começa no próximo dia 25.

A ADC Estrela é entidade conveniada à Prefeitura de Guarulhos através da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer / Departamento de Desporto Amador

Serviço:
O Guarulhos Tênis Clube – GTC Sports, fica na avenida Prefeito Antonio Costa Santos, s/ nº, Jd. Rossi.
O Sport Clube Corinthians fica na rua São Jorge, 777 – Tatuapé

Fonte: Prefeitura