Natação e buraco garantem a prata nos Jogos Regionais do Idoso

64
Google Imagens

A delegação de atletas da terceira idade que representou Guarulhos no 14º Jogos Regionais do Idoso (Jori), realizado neste último fim de semana, de 8 a 11, em Mogi das Cruzes, trouxe para casa duas medalhas de prata.

A primeira veio com a somatória dos resultados das quatro atletas da equipe feminina de natação, nas provas disputadas na sexta-feira, dia 9. Já a segunda medalha prateada veio com o vice-campeonato da equipe masculina de buraco.

No total, Guarulhos levou 80 atletas à competição. As diversas equipes masculinas e femininas participaram das treze modalidades existentes e conquistaram um total de 50 pontos. Também terminaram entre os dez melhores da modalidade as equipes de natação e xadrez masculinas (4º lugar), damas masculina (5º lugar), e xadrez feminino que ficou na 8ª colocação.

Com 83 pontos, a cidade campeã do 14º Jori foi São Bernardo do Campo, seguida por São José dos Campos, com 80,5 pontos, e Santos que conquistou 69 pontos. No 13º Jori realizado em Caraguatatuba, Guarulhos terminou na 6ª colocação.

FONTEPrefeitura de Guarulhos