Natação e atletismo são campeões do 16º Jori em Osvaldo Cruz

107
Imagem Divulgação

Os atletas das equipes de natação e atletismo que defenderam Guarulhos no 16º Jogos Regionais do Idoso – etapa Estadual, em Osvaldo Cruz, interior de São Paulo, voltaram para casa neste fim de semana trazendo na bagagem o título de melhores do estado nessas categorias.

Representando a cidade com alegria e disposição, no atletismo, os campeões foram Pedro Clementino da Silva, primeiro colocado na prova de 1500 m rasos, categoria 65 a 69 anos, e Eduardo Ferreira Lopes, o atleta mais rápido nos 2000 m rasos, categoria 60 a 64 anos.

na natação, o primeiro lugar na classificação geral foi conquistado com o vice-campeonato dos atletas Valter Ferreira Paschoal, Terezinha M. Bomtempo, Dirce Santos de Lara e Maria Benedita Nunes, de 85 anos, e uma medalha de ouro de Florentina Ourique de Carvalho.

Imagem Divulgação

Guarulhos participou da fase estadual do 16º com 22 atletas. A cidade somou 25 pontos a ficou entre as dez primeiras classificadas entre 182 cidades inscritas na competição.

Todos os atletas mencionados participam do programa Atividade Física Orientada (AFO), desenvolvido pela Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

 


Via: Prefeitura de Guarulhos