Jadel Gregório conquista medalha de ouro para Guarulhos nos Jogos do Interior

139
Foto: Márcio Lino/PMG

Não houve surpresa na disputa do salto triplo dos Jogos Abertos do Interior 2010, em Santos. O atleta representante de Guarulhos na modalidade, Jadel Gregório, confirmou o favoritismo conquistando a medalha de ouro com a marca de 16m46. A prata ficou com Jonathan Silva, de Santos (15m86) e o bronze com Hilton da Silva, de São Caetano (15m67).

Há pouco mais de um ano no Brasil, e recuperado de lesão muscular, Jadel saiu feliz com mais uma vitória e se mostra muito motivado e confiante para a temporada 2011. “Tenho idéia da importância dessa medalha para Guarulhos e o título traz ainda mais motivação e confiança para seguir trabalhando. Na próxima temporada quero superar minha melhor marca, que é de 17m90, além de lutar por pódio no Pan-Americano e no Mundial”, revelou.

Jadel precisou apenas do primeiro salto para garantir o ouro, com a marca de 16,46 metros. Na segunda tentativa queimou e, na terceira, chegou a 16,30 metros. Campeão do Pan do Rio, em 2007, e recordista sul-americano, ele foi o único a superar a casa dos 16 metros.

FONTE: PMG