Handebol domina Jogos Abertos e conquista tricampeonato

89
Handebol domina Jogos Abertos e conquista tricampeonato

O handebol de Guarulhos mostrou toda a sua força em Mogi das Cruzes e de forma invicta conquistou o tricampeonato dos Jogos Abertos do Interior nas duas categorias.

Correspondendo a todas as expectativas, a equipe feminina sub-21 conquistou nesta segunda-feira (14), o campeonato pela terceira vez consecutiva. Na final, as meninas confirmaram o favoritismo ao vencer Taubaté por 22×14. As duas equipes já haviam se encontrado na fase de grupos, quando Guarulhos também se saiu melhor, com placar de 25×14.

Fechando com chave de ouro a participação da modalidade na competição, a equipe masculina sub-21 também está trazendo o melhor resultado possível desta edição: o tricampeonato (2009, 2008, 2011) em emocionante final contra Mogi-Guaçu, finalizada com o placar de 28×17. No ano passado, no JAI de Santos, o time foi vice-campeão.

Vôlei de Praia e basquete

Outra modalidade que promete trazer medalha para Guarulhos é o vôlei de praia. Nesta quarta-feira (16), o grupo conquistou a terceira vitória na competição, desta vez sobre Taubaté, por 2×0. No vôlei de praia masculino, a vitória também foi guarulhense, por 2×0, mas sobre Jacareí. .

O basquete feminino também vem obtendo bons resultados e venceu, também nesta terça, com placar de 62×45, a equipe de Limeira.

Mais informações disponíveis em www.jogosabertos2011.com.br

Resultados desta quarta-feira (16)

Biribol

Guarulhos 2 x 0 Vinhedo

Futsal Masculino / Divisão Especial

Guarulhos 2 x 2 Itapeva

Xadrez Feminino Sub 21

Classificação após a 3ª. Rodada

1º lugar Guarulhos 20,5 pts

Xadrez Masculino Sub 21

Classificação após a 3ª. Rodada

1º Guarulhos 18,5 pts

Fonte: Prefeitura