Guarulhos venceu o União Suzano pelo placar de 5 a 2

138
Futebol Guarulhos
Google Imagens

O Guarulhos venceu o União Suzano pelo placar de 5 a 2, em partida válida pela terceira rodada do grupo 5 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2011, realizada no estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. Com a vitória, o Guarulhos soma agora seis pontos, na terceira colocação. Já o União Suzano é o quinto colocado, com quatro pontos.

Tiago Andrade, em cobrança de pênalti, abriu o placar em favor do Guarulhos, aos nove minutos de jogo. Pouco depois, aos 23 minutos, foi a vez de Rafael ampliar a vantagem do time visitante, em cobrança de falta. Dez minutos depois, o Suzano diminuiu o placar com Valmir.

Já no segundo tempo, Samuel fez o terceiro do Guarulhos, aos quatro minutos, só que o Suzano não estava disposto a perder e diminuiu novamente a vantagem adversária, aos 26 minutos com William. Mas Evérton, aos 35 minutos e Daniel, dois minutos depois, fecharam o placar.

Na próxima rodada, o Guarulhos recebe o Joseense, no próximo sábado, no estádioAntônio Soares de Oliveira, no próximo sábado, às 15h. Enquanto isso, o União Suzano encara o Ecus fora de casa, no estádio Francisco Marques Figueira, no próximo domingo, às 10h.

Fonte: FutNet