Guarulhos sediará Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012

58
Guarulhos sediará Copa São Paulo de Futebol Júnior 2012

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta quinta-feira (20) as equipes participantes e as sedes da 43ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A competição será disputada em janeiro de 2012 em 24 cidades do estado.

Serão 96 equipes na disputa. Elas estão divididas em 24 grupos de quatro equipes e jogam nas seguintes sedes: São José do Rio Preto, Lins, Ribeirão Preto, Batatais, Araraquara, Monte Azul Paulista, Leme, Sumaré, São Carlos, Campo Limpo Paulista, Louveira, São Bernardo do Campo, Jaguariúna, Águas de Lindóia, Taubaté, São José dos Campos, Limeira, Porto Feliz, Osasco, Barueri, Encontra Taboão da Serra, São José dos Campos e guia de Guarulhos, além de São Paulo.

Em Ribeirão Preto, os jogos estão previstos para o estádio Palma Travassos, que passa por reformas. O Olé Brasil será o anfitrião do Grupo C e receberá Fluminense, Mogi Mirim e Ji-Paraná, de Rondônia. O Botafogo está no Grupo F, em Monte Azul Paulista e enfrentará o Gama, Porto de Caruaru (PE) e Monte Azul.

Campinas não será sede da competição, porém, terá seus dois representantes. O Guarani caiu na Chave N, em Águas de Lindóia, com Brasílis, Goiás e um representante do Piauí ainda não definido. Já a Ponte Preta disputa o Grupo X, em Guarulhos, com o Flamengo (SP), Figueirense e Nacional (AM).

Em Araraquara, a Arena da Fonte Luminosa será palco do Grupo E, que tem Ferroviária, Palmeiras, Linhares (ES) e Rondonópolis (MT). A cidade de São Carlos sedia o Grupo I. Além do time da casa, disputam Aquidauanense (MS), União São João e Flamengo, atual campeão da Copa São Paulo.

O XV de Piracicaba participa da competição na Chave P, em São José dos Campos, e terá como adversários o Primeira Camisa, Ceará e Cruzeiro (DF).

Ainda na primeira fase, a Internacional, em Limeira, enfrentará Santos, Vitória de Santo Antão (PE) e Assu (RN), pelo Grupo Q. No Grupo M, a cidade de Jaguariúna será a sede do Corinthians, que terá pela frente Juventus, Desportiva e Santos (PB).

Fonte: encontraguarulhos