Guarulhos é 3ª colocada no JORI 2012, em Santana do Parnaíba

98
Imagem Divulgação

Com um total de 95 pontos, Guarulhos conquistou o terceiro lugar na classificação geral dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2012. A cidade contou com uma delegação de 120 pessoas, entre atletas e comissão técnica, e faturou dez medalhas de ouro, a maioria delas na natação feminina que sagrou-se campeã geral da modalidade, além de oito de prata e nove de bronze.

Também tiveram participação decisiva no resultado, as equipes masculinas de atletismo e natação, respectivamente, segunda e terceira colocadas na contagem final de pontos. “Agradecemos a todos pelo envolvimento, alegria e dedicação que possibilitaram mais esta conquista”, afirma Juliano Scatena, gestor da gerência Técnica de Desporto Amador da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

A 16ª edição da competição foi realizada entre os últimos dias 25 e 29, em Santana do Parnaíba, Grande São Paulo, e contou com a adesão de 36 cidades. São Bernardo do Campo e a cidade sede ficaram com a primeira e a segunda colocações, com 119 e 109 pontos, respectivamente.

Os dois primeiros colocados em cada modalidade, categoria e sexo na etapa regional da competição, classificam-se automaticamente para os Jogos Estaduais do Idoso (JEI), que acontecem em junho, em Oswaldo Cruz, interior de São Paulo.

Via: Prefeitura de Guarulhos