Guarulhos conquista 13 medalhas de ouro nos jogos regionais na categoria natação PCD

128
Google Imagens

A natação PCD (pessoas com deficiência) de Guarulhos teve um dia brilhante nesta quarta-feira (13), nos Jogos Regionais do Interior, em Pindamonhangaba. Juntos, os atletas da categoria conquistaram 13 Atletas da natação PCD conquistaram 14 medalhas, sendo 13, de ouro / Fotos: Sydicley Regis medalhas de ouro e uma de prata, nas provas realizadas na piscina do Complexo Esportivo João Carlos de Oliveira, no Parque São Domingos.

Alguns atletas participaram de diferentes provas e faturaram até duas medalhas. É o caso de Lucas Emanuel Ito, campeão dos 50 e 100 metros nado Livre (S1); de Maria Liduína Patrício de Souza, primeira colocada nos 100 metros Livre, e nos 50 metros Costa (S6); de Genilton Ribeiro da Silva, campeão dos 100 metros Livre e dos 50 metros Costas (S12), e ainda de Luzimar Amorim dos Santos, campeã da prova de 100 metros Livre e segunda colocada nos 50 metros peito (SB3).

Mas as vitórias guarulhenses não pararam por aí. Outras medalhas de ouro na modalidade vieram com Gabriela Cantagallo, campeã nos 50 metros Peito (SB9); com a medalhista para-olímpica Veronica Almeida Mauadie, que fisgou o ouro nos 100 metros Livre (S7); Romildo Ramos Santos, campeão nos 50 metros nado Livre (S4); Ronaldo Junior da Cruz Iverra, primeiro colocado nos 50m Peito (SB7), e com Talita Dias Fernandes, campeã nos 50 metros Costa (S2).

Fonte: Prefeitura de Guarulhos