Guarulhense é vice-campeão do 48º Aberto de Tênis Clube de Regatas Tietê

102
Imagem Divulgação

Paulo Victor Cerântula, 17 anos, atleta da equipe principal do tênis Esporte Guarulhos, faturou neste domingo (06), o vice-campeonato do 48º Torneio Aberto de Tênis do Clube de Regatas Tietê, em São Paulo.

Cerântula chegou à final após vencer Guilherme Malavasi e Alex Machado, ambos por 2 sets a zero, com parciais de 6×4/6×1 e 6×3/6×2, respectivamente. Na final, Cerântula conseguiu se recuperar após perder a primeira etapa por 4×6, e fechou o 2º set por 6×4. Mas apesar da reação, o adversário Asdrúbal Neto fechou o set decisivo em 6×1 e garantiu o título de campeão.

Na próxima terça-feira (15), Cerântula e seu colega de equipe, Caio da Rocha Martins, viajam para Bauru, interior de São Paulo, para disputar o Torneio CNIP (Campeonato Nacional de Incentivo ao Profissional) direcionado aos tenistas brasileiros que atualmente não fazem parte do ranking mundial. Cenrântula agora joga pela 2ª classe, direito conquistado após ocupar o primeiro lugar no ranking da 3ª classe da Federação Paulista de Tênis .

Via: Prefeitura de Guarulhos