Flamengo perde e está fora da Copa São Paulo 2011

120
Imagem Divulgação

O Flamengo de Guarulhos perdeu para o Vitória-BA por 1 x 0, ontem, encerrando sua pior campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Além de manter o tabu de nunca ter avançado para a segunda fase da competição, o time guarulhense foi derrotado nos três duelos disputados, acumulando seis gols negativos e nenhum marcado. Além da derrota para o Vitória, o Mengo perdeu para o Jaguaré-ES, por 1 x 0, e foi goleado no segundo duelo por 4 x 0 pelo Grêmio Prudente.

O único gol da partida saiu em um lance de bola parada. Aos 15min, Mineiro cobrou uma falta certeira da entrada da grande área, mandando a bola na gaveta, para desespero da torcida rubro-negra que compareceu ao estádio. O Flamengo ainda teve chance de empatar dois minutos depois, também em cobrança de falta, mas Igor mandou a bola por cima do travessão, sem oferecer risco ao Vitória.

Aos 35min, os visitantes perderam nova chance de ampliar. Alan recebeu a bola na grande área, ajeitou e chutou, mas Wedson salvou a meta guarulhense. No final da primeira etapa o Mengo chegou ao empate com Jaylson, mas o jogador estava impedido e o gol foi anulado.Na volta para a etapa complementar, o Vitória chegou na área guarulhense aos 7min, com Dimas, que chutou forte, mas o goleiro do Flamengo defendeu. Aos 10min aconteceu o último lance do jogo, a favor dos anfitriões, com Igor chutando forte em uma cobrança de falta, mas a bola saiu por cima do gol. Os 35 minutos restantes foram de toques de bola sem objetividade, chutões desnecessários e nenhuma criatividade, até o apito final.

2-O Vitória-BA venceu o Flamengo, de Guarulhos, por 1 a 0, no estádio Antônio Soares de Oliveira, pelo Grupo V da Copa São Paulo de Futebol Júnior e chegou aos nove pontos, conquistando a classificação para a segunda fase.

O único gol do jogo foi marcado por Mineiro, aos 20 minutos do primeiro tempo e garantiu os 100% de aproveitamento do Vitória na competição. Com três derrotas, o Flamengo se despede da competição.

FONTE: Associação Atlética Flamengo