Equipe Guarulhense ganha o 17º Open de Natação

269
Google Imagens

A natação guarulhense faturou mais um importante título neste domingo (29).  A equipe de 42 atletas, com idades entre 8 a 18 anos, trouxe para casa o troféu de campeã geral do 17º Open de Natação realizado no Conjunto Desportivo Baby Barioni, Água Branca, SP.

Com 23 meninos e dezenove meninas, a equipe guarulhense esteve presente nas quatro modalidades disputadas, que foram crawl, costas, peito e borboleta. Durante o dia foram 20 subidas ao pódio e 74 quedas n´água.

Um dos nadadores que mais se destacou foi Bruno Luiz Miura de Souza, 15 anos, que conquistou três vezes o primeiro lugar (50 metros costas, 50 metros borboleta e 100 metros crawl). A equipe guarulhense também ganhou o troféu Destaque por ter levado o maior número de atletas à competição.

Os integrantes da equipe de Natação Guaru E.S.D Esporte Guarulhos treinam de segunda a sexta-feira na piscina coberta e aquecida do C.S.E. João do Pulo, no Jardim Divinolândia. A Guaru Educação Social e Desportiva conta com apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer conta com através do Departamento de Desporto Amador.

Fonte: Prefeitura de Guarulhos