Ciclistas guarulhenses se destacam no Grande Prêmio São José dos Campos

101
Imagem Divulgação

Dois ciclistas guarulhenses conquistaram os lugares mais altos do pódium neste domingo (8), no 14º Grande Prêmio São José dos Campos. Enquanto Jonas Queiróz de Melo foi vice-campeão e assumiu a terceira posição na classificação geral do Campeonato Valeparaibano de Ciclismo, seu colega de treinamento, Iago Toni Marineli, foi o primeiro colocado da categoria júnior e segue em segundo lugar na classificação geral da competição.

No Circuito Elite Masculino, que teve prova de 23 km pelas principais avenidas de São José dos Campos, a equipe guarulhense também obteve destaque com o segundo lugar de Verinaldo Pereira Vandeira, atual líder do campeonato e considerado uma revelação na modalidade.

“Verinaldo sobe bem, tem excelente passo e é muito forte nas chegadas, além de ser extremamente dedicado e valente, por isso tem conseguido se destacar”, afirma o treinador e professor Francisco Alan.

Os resultados são válidos para o Ranking Brasileiro. A equipe de ciclismo de Guarulhos conta com apoio das empresas Gallic, Lee Dádiva e Levorin.

FONTE: PMG