Basquete Guarulhos vence Marília pelo Paulista

79
Imagem Divulgação

O Guaru ESD/Esporte Guarulhos derrotou o Cristo Rei/SEL/FAIP Marília, neste domingo (03 de junho), por 80 a 54 (50 a 27 no primeiro tempo), em partida isolada, válida pela Primeira Fase do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2012, disputada no ginásio Municipal João do Pulo, na cidade de Guarulhos (SP).

As atletas mais efetivas foram Laís, 25 pontos, e Fernanda, 18 pontos, pelo time da casa; Michele, 24 pontos, e Carolina, 08 pontos, em favor do visitante.

Com a vitória, o representante de Guarulhos chegou aos oito pontos, em cinco partidas disputadas (03 vitórias e 02 derrotas), ocupando a quinta colocação na classificação geral.

– Enfrentamos uma equipe bastante jovem e, por isso, pudemos usar todas as nossas jogadoras, revezando bastante, e deixando as atletas preparadas para sequencia do campeonato, fazendo um bom trabalho coletivo. A expectativa é que o time siga crescendo com o decorrer da competição – comenta o técnico Alexandre Cato, do Guaru ESD/Guarulhos Esporte.

O próximo desafio do Guaru ESD/Esporte Guarulhos será contra o Asser/SEME Rio Claro, no dia 12 de junho (terça-feira), às 19h00, novamente em Guarulhos (SP). Já o Cristo Rei/SEL/FAIP Marília buscará a recuperação contra a Recreativa/Ribeirão Preto, no dia 21 de junho (quinta-feira), às 20h00, jogando em Marília (SP).

Via: PBF