Atletas e celebridades participam da 2ªCorrida Internacional de Guarulhos

735
Imagem Divulgação / PMG

Não faltarão “famosos” na 2ª Corrida Internacional Cidade de Guarulhos. Além de atletas de elite como Maria Lúcia Vieira, Maria Cristina Vaqueiro, Marcelo Cabrini e Adriano Bastos – bem como quenianos e etíopes –, também devem marcar presença Pelé, Kaká e Ronaldinho.

Outros “ilustres” que podem competir são Adriano (o Imperador), Vagner Love, Denilson e Marcelinho Carioca. E para garantir a segurança, “poderosos” como Super Homem, Batman e Homem Aranha.

Figuras carimbadas em diversos eventos esportivos, sósias de várias celebridades estarão em Guarulhos no próximo dia 12, quando acontece a corrida. Para os fãs mais desavisados, vale torcer para eles durante a prova, mas é pouco provável que todos concluam o percurso de 5km ou 10km.

Se esses personagens devem animar principalmente crianças e jovens, para os mais idosos não faltará estímulo para participar. Isto porque os ‘garotões’ do VovôCop – tradicional grupo de corridas de São Paulo – também estarão em ação nas ruas guarulhenses. Detalhe: o mais novo da turma tem mais de 70 anos.

Outro grupo que marcará presença na prova e, certamente, dará uma lição de superação, é o formado por atletas portadores de deficiência, incluindo cegos e cadeirantes.

Para juntar-se a esta turma e entrar no clima, é preciso correr, já que as inscrições para a prova vão até o próximo dia 7. A taxa é de R$ 25 e restam menos de 700 vagas. Mais informações no site www.guarulhos.sp.gov.br/corrida.

Fonte: PMG