Acontece neste sábado o sorteio das chaves da segunda edição da Copa Montana de Futsal

123
Google Imagens

Acontece neste sábado, dia 22, às 12 horas, o sorteio das chaves da segunda edição da Copa Montana de Futsal, na quadra da Wimpro (rua Milton, 515 – Vila Galvão). Neste ano, a Copa Montana terá uma série de novidades. Uma delas é a parceria com a Prefeitura de Guarulhos, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, que cedeu o espaço para a realização da disputa, o Ginásio João do Pulo, no Jardim Divinolândia.

A inscrição para participar será feita mediante donativos (cesta básica e roupas) que serão repartidos entre o Fundo Social de Solidariedade e o Grupo Espírita Esperança – entidade que realiza trabalho de entrega de roupas e alimentos a moradores de rua, e que foi a única beneficiada na primeira edição do campeonato, em agosto de 2010.

O número de equipes participantes dobrou em relação ao ano passado. Desta vez serão 32 concorrentes. Um outro atrativo desta edição será o troféu personalizado e de posse transitória que ficará em definitivo com a equipe que vencer a Copa três vezes seguidas ou cinco alternadas. O Atlético do Cangaíba, vencedor do torneio em 2010, buscará o bi da competição.

As regras da disputa serão a mesma, com o famoso “mata-mata”. Os 31 jogos serão disputados em três fins de semana seguidos: primeira fase nos dias 29 e 30 de janeiro; oitavas de final no dia 5 de fevereiro; quartas de final no dia 6 de fevereiro; semifinal no dia 12 de fevereiro; e a grande final num domingo, dia 13 de fevereiro. A arbitragem ficará por conta da Liga Paulista de Futsal.

Confira os nomes das equipes inscritas:

A.A. Caballeros Futsal, A.A. Castelo, Al Qaeda Futsal, Amigos Futsal, Art & Ação Futsal, Atlético do Cangaíba, Bruxa Futsal, C Q Sabe Futsal, Cascadura Futsal, Curto Circuito Futsal, Família Vila Maria, Hurricanes Futsal, Kry Kry Futsal, Logo Cedo Futsal, Loko é Poko Futsal, Montana Futsal, Nacional FS, Nações Futsal, Os Pilantras Futsal, Panelão Futsal, Pânico Cidade Líder, Poeirinha Futsal, Primos TX Futsal, Rigrasul, Scud Futsal, Só na Cerva Futsal, Socanelas Futsal, Tróia Futsal, Unidos do São Pedro, Vamo te calma nóis, Vila Sapo Futsal.

FONTE: PMG