A equipe Louco é Pouco faturou o título de campeã da Copa Montana de Futsal

168
A equipe Louco é Pouco faturou o título de campeã

A equipe Louco é Pouco, de Itaquera, faturou o título de campeã da Copa Montana de Futsal 2011 com uma goleada de 4×1 sobre a Cascadura, do Aricanduva. A final foi realizada na manhã deste domingo, dia 13, no Ginásio João do Pulo, no Jardim Divinolândia.

Apesar de a primeira ameaça de gol ter sido da Cascadura aos três minutos de jogo, quem abriu o placar foi mesmo a Louco é Pouco, com gol de Mister, um minuto depois. A partir daí, até os 17 minutos do segundo tempo só deu “loucura”, com mais três gols, sendo dois do artilheiro da equipe, Nêgo, e um de Nando.

Apesar das muitas chances de gol criadas pelos integrantes da Cascadura, a ótima atuação do goleiro Serra impediu maiores alterações no placar, a não ser pelo gol de Thiago, aos 19 minutos do segundo tempo. Com o título, a Louco é Pouco se junta à Atlético do Cangaíba, equipe campeã da primeira edição da copa em 2010.

Realizada com apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, a Copa Montana 2011 contou a participação de 32 equipes que arrecadaram 1,5 tonelada de donativos, entre alimentos, roupas e artigos de higiene pessoal. As doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de Guarulhos e ao Grupo Espírita Esperança.

FONTE: PMG