1º Circuito Eco Duathlon de Guarulhos reúne 400 competidores

130
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

Apesar da previsão de chuva, o clima colaborou com os 400 atletas e com a equipe de apoio que realizaram na manhã deste domingo (5), o Circuito Eco Duathlon. A primeira competição do gênero já realizada na cidade teve percurso total de 27,5 km, sendo 5 km de corrida, seguidos por 20 km de bicicleta, mais 2,5 km de corrida. A largada foi dada às 8 horas, na avenida Paulo Faccini, próximo à entrada do Bosque Maia. O último colocado cruzou a linha de chegada cerca de 2 horas depois.

A categoria Top 3 Speed Individual Masculina, que teve bicicletas especiais para ciclismo de corrida, foi a que produziu os melhores resultados. Rodrigo Lobo, de 31 anos, foi o mais rápido e cruzou a linha de chegada em 59 minutos e 28 segundos. Entre as mulheres, o melhor tempo foi de Tatiana Campos, de 33, também integrante da Top 3 Speed, que completou o percurso em 1 hora e 11 minutos.

Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A guarulhense Ana Claudia Emperador, de 42 anos, bi-campeã da categoria Residentes em de Guarulhos da Corrida Internacional realizada na cidade, e também bi-campeã da Corrida do Batom, faturou mais um título ao vencer o revezamento feminino em parceria com Maria Silvana da Silva, de 36 anos. O tempo da dupla foi de1 hora e 14 minutos.

A Eco Duathlon teve outras 13 categorias. O resultado completo está disponível na página www.minhasinscricoes.com.br. O evento foi realizado pela K10 Marketing Esportivo, com o apoio da Prefeitura de Guarulhos, através das secretarias de Esporte, Recreação e Lazer e Transportes e Trânsito.

Via: Prefeitura de Guarulhos