Encontro leva mais de 300 carros antigos para a frente do Bosque Maia

298
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

No último domingo (23) parte da avenida Paulo Faccini foi fechada para receber o Encontro de Carros Antigos de Guarulhos. Mais de 300 veículos participaram da quarta edição do evento na cidade. Entre as raridades, o público pôde ver clássicos, off-roaders, militares, caminhões e ônibus. Além da exposição de carros, teve feira de peças antigas e souveniers, e sorteio de brindes para visitantes e expositores. Cerca de 900 agasalhos foram arrecadados durante o encontro e doados ao Fundo Social de Solidariedade.

Realizado pela Secretaria de Cultura, o encontro teve como objetivo contar um pouco da história do antigomobilismo. Todos os anos o evento destaca um grupo de colecionadores. A edição 2013 homenageou o Clube do Opala de Guarulhos. A programação teve ainda palestras da Polícia Rodoviária Federal sobre alcoolismo e prostituição infantil nas estradas, e também uma sessão de autógrafos com cinco escritores de obras especializadas em carros antigos.

Um palco montado na avenida animou o público com atrações musicais como a “The Blueszarros Brothers Band” e o Guaru Trio, grupo instrumental formado pelos ex-alunos do Conservatório Municipal Diogo Ville (piano), Marcos Nogueira (contrabaixo) e Jeyson Gualtter (bateria).

Via: Prefeitura de Guarulhos