Vagas de táxi do aeroporto serão definidas no próximo dia 9 de maio

34
Imagem Divulgação

A Prefeitura realizou na manhã desta segunda-feira (30) mais uma etapa do processo para a definição de 80 novas vagas de táxi no Aeroporto Internacional de Guarulhos. No total, foram distribuídos cartões numerados a 376 taxistas, que terminaram a fase de classificação empatados.

O sorteio definirá os 78 ocupantes das vagas para táxis comuns e dois para táxis acessíveis – ainda haverá a definição de mais dez vagas em cada lote, que ficarão na lista de espera. A definição dos vencedores será feita com base no resultado da loteria da Caixa Econômica Federal do próximo dia 9, seguindo a fórmula utilizada pelo consórcio imobiliário do banco estatal.

“Todo o processo para a liberação de novas vagas no aeroporto vem sendo feito de maneira democrática e transparente”, destacou o prefeito Sebastião Almeida. “Nossa maior preocupação foi valorizar os taxistas de Guarulhos, que hoje já exercem a profissão e não poderiam ficar fora do sorteio”.

A cerimônia também contou com as presenças do secretário municipal de Trânsito e Transportes, Atílio André Pereira, do vereador Edmilson Americano, presidente da Guarucoop, e do presidente do Sindicato dos Taxistas de Guarulhos, Robson de Jesus Xavier.

Os números dos cartões entregues aos 376 participantes serão publicados no Diário Oficial do Município.

Via: Prefeitura de Guarulhos