Santander abre 200 vagas na capital, em Guarulhos e em Campinas

87
Google Imagens

Com a previsão de abertura de cinco novas agências neste mês, o Santander abriu 200 vagas para contratação em São Paulo. Serão três agências na capital paulista, uma em Campinas e uma em Guarulhos. As inscrições ficam abertas até 28 de setembro.

Serão 130 postos direcionados ao atendimento do segmento business e 70 para gerentes do segmento de pessoa física de alta renda. Os candidatos devem enviar currículo para o site da Camacho Consultores.

Estão aptos a concorrer ao Programa CarreiraComercial Santander graduados ou estudantes do último ano de cursos universitários de exatas ou humanas. Os interessados devem ainda ter experiência em área comercial e residir nascidades onde as vagas serão abertas.

O processo de seleção inclui triagem de currículos, prova de raciocínio lógico,português e atualidades, “case virtual”, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Com a ampliação, a rede de bancos passará a ter 1099 pontos de atendimento no Estado. Estão previstas outras 600 novas agências em todo o País até 2013.

FONTE: Abril