Renner recebe inscrições para Trainee até dia 19

192
Imagem Divulgação

A rede de lojas de departamentos de vestuário, Renner recebe inscrições para o Programa de Trainee com o objetivo de formar 73 futuros líderes. Hoje, 72% dos executivos da companhia são provenientes do programa de trainee. O treinamento é realizado durante um ano, sendo seis meses em Porto Alegre e outros seis meses numa das lojas da rede no país ou na sede administrativa, na capital gaúcha.

Os candidatos também devem ter identificação com o varejo de moda, dinamismo e espírito de equipe, além de disponibilidade para mudanças e viagens. O processo seletivo é composto por diferentes etapas realizadas pela web ou presencialmente. O início do programa acontece em setembro de 2012. Não há pré-requisito de cursos, serão aceitos profissionais de todas as áreas (humanas, biológicas e exatas).

A Lojas Renner é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas 164 lojas. Para 2012, está prevista a abertura de outras 30 lojas, em vários Estados.

Serviço

Os interessados devem se cadastrar no site Trainee Renner www.traineerenner.com.br
Data: até 19 de abril

Via: Emprego Rápido