Prefeitura de Guarulhos abre concurso para agente comunitário de saúde

150
Imagem Divulgação

A Prefeitura de Guarulhos abriu concurso público para cadastro reserva na função de agente comunitário de saúde. As inscrições podem ser realizadas até o dia 26 pela internet no site www.ibamsp-concursos.org.br ou pessoalmente no período de 23 a 27 de abril, das 9 às 15 horas, no posto de atendimento do Ibam, instalado na Biblioteca Municipal Monteiro Lobato (rua João Gonçalves, 439, Centro, Guarulhos).

Vale lembrar que, para efetivação da inscrição, é necessário antes fazer a pré-inscrição junto às Unidades Básicas de Saúde (UBS): Cummins, Jardim Rosa de França, Jardim Santa Lídia, São Rafael ou Soimco, conforme previsto no edital de abertura.

O candidato deve ter ensino fundamental completo e residir desde a data de publicação do edital do concurso na área da comunidade onde irá atuar. A taxa de inscrição é de R$ 30 e o salário oferecido é de R$ 871,09 para jornada de 40 horas.

Mais informações podem ser obtidas na Seção de Gestão e Recrutamento e Seleção da Secretaria de Administração e Modernização pelo telefone 2423-7436/7471 e nos editais publicados nos sites www.ibamsp-concursos.org.br ou www.guarulhos.sp.gov.br

Via: Prefeitura de Guarulhos