Outback amplia prazo para o processo de seleção de 130 candidatos em Guarulhos

126
Imagem Divulgação

O Outback Steakhouse prorrogou o prazo do processo seletivo para o preenchimento de 130 vagas na cidade de Guarulhos. Os candidatos terão do dia 21/05, segunda-feira até a quinta-feira, 24/05 para participar da seleção. Os interessados em trabalhar como atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza no novo restaurante que será inaugurado no Internacional Shopping Guarulhos, devem comparecer nos dias 14, 15 ou 16 de maio na UnG Campus Guarulhos-Dutra (Av. Anton Philips, nº1, prédio C, salas C201 a C203), das 9h às 17h, com currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3×4 e certificado de reservista, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

O Outback oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros. A rede figura na lista das 100 melhores empresas para trabalhar no Brasil, de acordo com o estudo realizado em 2011 pelo instituto Great Place to Work®.

Abertura de 130 vagas para Outback Guarulhos

Cargos disponíveis: atendentes de restaurante, atendentes de bar, recepcionistas, auxiliares de cozinha e auxiliares de limpeza

Como participar: comparecer nos dias 14, 15 ou 16 de maio na UnG  campus Guarulhos-Dutra (Av. Anton Philips, nº1, prédio C, salas C201 a C203), das 9h às 17h, com currículo, RG, Carteira de Trabalho, foto 3×4 e certificado de reservista, para preencher uma ficha de inscrição e participar de uma primeira entrevista.

Requisitos: Para a área de atendimento, os candidatos devem ser estudantes universitários e segundo idioma será um diferencial. Para as áreas de cozinha e limpeza, é necessário que tenham ensino médio (completo ou cursando).

Faixa etária: É necessário ser maior de idade.

Remuneração: variável de acordo com o cargo exercido e as horas trabalhadas.

Benefícios: vale-transporte, refeição no local, seguro saúde e seguro odontológico (os dois últimos após o período de experiência).

Etapas do processo seletivo e duração: o processo seletivo tem duração de até duas semanas e os candidatos passam por entrevistas e provas específicas da rede.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse, possui 35 restaurantes no Brasil e está presente em 13 cidades e 10 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somada à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.