Magazine Luiza abre inscrições para vagas de Trainee

97
Magazine Luiza

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de outubro. Os interessados devem ter graduação concluída entre dezembro de 2008 e dezembro de 2011, em qualquer curso.

A rede de varejo também espera que os interessados tenham inglês em nível intermediário, bons conhecimentos em informática (pacote Office) e disponibilidade para viagens e mudança de cidade imediata.

A empresa tem 613 lojas e oito centros de distribuição, localizados em 16 Estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Bahia, Pernambuco, Piauí e Maranhão. No entanto, para esse programa, as colocações serão destinadas para as cidades de João Pessoa (PB), nos escritórios da rede em São Paulo (SP), Franca (SP) e no Centro de Distribuição de Louveira (SP).

Durante dois anos, período em que o programa será desenvolvido, os trainees poderão atuar em uma das áreas administrativas da empresa: marketing, tecnologia da informação, compras, e-commerce, vendas, finanças, controladoria, auditoria, logística, gestão de pessoas, LuizaCred e Centro de Serviços Compartilhados.

A seleção compreende as etapas de inscrição e testes online de português, inglês, lógica e conhecimentos gerais (de 28/10 a 8/11); dinâmica de grupo (de 18 a 28/11), painel de negócios e entrevista com gestores (de 6 a 12/12). O programa tem início em janeiro de 2012.

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 25 de outubro, por meio da página eletrônica: www.magazineluiza.com.br, no link “Trabalhe no Magazine Luiza”.

Fonte: empregorapido