Indústrias gráficas recrutam profissionais para 700 postos de trabalho

156
Google Imagens

A consultoria AST recruta profissionais para o preenchimento de 700 vagas temporárias de emprego em três indútrias gráficas, situadas em Guarulhos (Cumbica), Santana do Parnaíba e Barueri. As oportunidades são voltadas para as funções de auxiliar (de almoxarifado, de acabamento, de enfermagem do trabalho e de expedição), operador de empilhadeira, operador de CPT, impressor de offset e impressor de rotativa.

Para participar da seleção, é preciso que os candidatos tenham, no mínimo, ensino fundamental completo, exceto para a função de auxiliar de enfermagem do trabalho. Para esta vaga, é preciso ser, preferencialmente, do sexo feminino e ter concluído curso técnico na área.

O processo seletivo é composto por entrevista com a consultoria e com a empresa contratante. Todos os profissionais, de acordo com seu desempenho, contam com chance de efetivação. A empresa não oferece treinamento, pois é preciso que os funcionários tenham experiência na área em que irão atuar.
Os colaboradores recebem salário, que varia de acordo com o cargo e com a cidade que irão atuar, mais benefícios como vale-transporte e refeição no restaurante local.

Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar currículo para grafica@astconsult.com.br ou comparecer aos locais de seleção.
Os endereços são Av. Santos Dumont, 323, Jardim Cumbica, Guarulhos; Rua 24 de Maio, 35, Centro, São Paulo.

O prazo das inscrições só termina quando as vagas forem devidamente preenchidas.

FONTE: O BLOG