Giraffas oferece postos de trabalho para Guarulhos

95
Google Imagens

A rede de restaurantes Giraffas está selecionando profissionais nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Santa Catarina e Maranhão. Ao todo, são oferecidas 105 vagas distribuídas em diversas funções.

Em São Paulo existem 30 vagas para gerente de restaurante nas cidades de Guarulhos, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo e na capital paulista. A rede também oferece 75 postos de trabalho distribuídos nas cidades Bom Despacho (MG), Joinville (SC) e São Luís (MA), onde serão inaugurados restaurantes da rede em abril. Cada nova unidade da rede gera 25 postos de trabalho, sendo 22 vagas operacionais e 3 gerenciais.

As vagas operacionais são divididas em atendentes de balcão, auxiliares de cozinha, operadores de caixa e chapeiros. Os interessados devem ter o ensino fundamental completo e será dada preferência às pessoas com disponibilidade de horário, que gostem de trabalhar com público e que sejam dinâmicas.

Para se candidatar às vagas gerenciais, os candidatos devem ter ensino médio completo e será dada preferência aos profissionais que tenham vivência no ramo de fast food, entretenimento, refeições coletivas ou varejo, conhecimento de informática, disponibilidade de horário, dinamismo, organização e experiência anterior com gerenciamento de equipes e estoques.

Para todos os cargos é necessário ser maior de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino será solicitado o certificado de reservista. Entre os benefícios o Giraffas oferece vale-transporte, refeição no local e uniforme.

Os candidatos serão submetidos a testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. A carga horária varia de acordo com a função escolhida.

Os interessados nos postos de trabalho nos estados de São Paulo e Santa Catarina devem encaminhar o currículo para o e-mail vagassp@giraffas.com.

FONTE: Contrata Online