Dow Brasil abriu inscrições para 30 vagas de Trainee

35
Imagem Divulgação

A indústria química Dow abriu inscrições para processo seletivo que preencherá vagas no programa de trainee. A companhia procura jovens profissionais graduados entre dezembro de 2009 e fevereiro de 2013, com inglês a partir do nível avançado e que tenham disponibilidade para viagens e mudanças de cidade.

Talentos dos cursos de administração, agronomia, biotecnologia, ciências contábeis, economia, marketing, química, zootecnia e engenharia podem participar do processo seletivo. Os aprovados atuarão nas áreas de finanças, pesquisa e desenvolvimento, cadeia de suprimentos, manufatura, comercial (vendas e marketing) e qualidade.

As 30 oportunidades são para os municípios paulista de Franco da Rocha, Guarujá, Jardinópolis e São Paulo, além da cidade de Aratu (BA). Vale ressaltar que os profissionais de agronomia, biotecnologia e zootecnia podem ser alocados em qualquer localidade do país.
Benefícios – A companhia oferece aos trainees salário compatível com o mercado, além disso, os aprovados terão assistência médica e odontológica, reembolso de medicamentos, seguro de vida, previdência privada, auxílio-transporte ou estacionamento, refeição no local de trabalho e participação nos lucros.

O processo seletivo é composto por inscrições online, análise qualitativa e quantitativa das fichas de inscrição, testes online (inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências, teste oral de inglês, assessment center, exame médico e processo de admissão.

O programa de desenvolvimento da carreira inclui treinamentos e imersão nas áreas de manufatura, serviços ao cliente e comercial nos dois meses iniciais. Nos outros seis meses, o trainee tem o desafio de desenvolver um projeto inovador para sua área de atuação final. Antes de iniciar suas funções, o jovem profissional ainda apresenta os resultados desse projeto aos líderes da empresa.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.dowbrasil.com/carreiras até 15 de outubro.

Via: Emprego Rápido