Danone abre inscrição para 65 vagas

151
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

A Danone, multinacional que atua em produtos lácteos, em águas, nutrição médica e para bebês, anuncia 15 vagas para o Programa Júnior Manager, 20 vagas para o Programa de Estágio e 30 vagas para o Programa de Estágio de Férias, uma novidade destinada a universitários dos 1º e 2º anos da faculdade.

As orientações para inscrições encontram-se no blog www.carreirasdanone.com.br. Existem vagas abertas para diversas áreas do negócio, e estão localizadas em São Paulo (SP), Poços de Caldas (MG) e Maracanaú (Ceará).

“Buscamos atrair e desenvolver jovens talentos”, explica Silvio Amorosino, diretor de Recursos Humanos da Danone.

Os processos seletivos para os Programas Júnior Managers e Estágio envolvem inscrição, triagem dos currículos, testes online (inglês, resolução de cases e de perfil), dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas finais com gestores da Empresa. As fases presenciais devem acontecer em São Paulo (SP).
Para os dois programas, a Danone oferece remuneração compatível com o mercado, além de assistência médica e odontológica, ticket refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo), vale-transporte (se necessário) e bônus no caso do Junior Manager. O processo seletivo para o Programa de Estágio de Férias é feito por meio do blog: http://eureca.me/.

Programa Júnior Manager
Durante 2 anos o participante passa por um período de integração para conhecer toda a cadeia produtiva e o jeito de trabalhar da Danone. Além disso, lidera projetos desafiadores, acompanha módulos de treinamento alinhados ao negócio e é avaliado periodicamente para garantir seu aprendizado e crescimento. Ao final, espera-se que o Junior Manager esteja preparado para assumir uma posição de liderança dentro da Organização.
O candidato deve ter graduação concluída, em qualquer área do conhecimento, entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para mudanças e viagens.

Programa de Estágio
O estagiário passa por um processo de integração para que possa conhecer a Danone e o seu papel dentro dela. Durante o estágio, o participante é preparado para crescer dentro da Empresa e, no futuro, possa assumir uma posição de destaque na Organização.
Para ser um estagiário é preciso ser estudante de graduação em qualquer área do conhecimento, com formação entre Dezembro de 2014 e Dezembro de 2015, e ter inglês avançado.

Programa de Estágio de Férias
Foi desenvolvido para estudantes dos primeiros anos da faculdade, para que possam ter a oportunidade de conhecer a realidade empresarial por meio de apresentações, treinamentos e bate papos com líderes da Organização. Durante um mês, os participantes são responsáveis pela execução de um projeto multidisciplinar. O programa acontecerá em janeiro de 2014.

Mais informações: www.carreirasdanone.com.br

Via: Emprego Rápido