CIET Guarulhos tem 2865 vagas de emprego

77
Google Imagens

A cidade de Guarulhos, localizada na área metropolitana de São Paulo, soa como um dos locais em que as empresas mais contratam pelo Estado. Mais uma vez, o Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) da região oferece novas oportunidades de trabalho a vários cargos.

A assessoria de imprensa do CIET apregoou vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, com 223 oportunidades, auxiliar de produção, com 221, operador de telemarketing, com 166, motorista de caminhão, com 117, além de outras.

Os benefícios, a carga horária e a escolaridade dependem dos cargos pretendidos. Auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, operador de telemarketing etc. são os que têm faixa salarial mais baixa, de R$ 510, enquanto que desenhista projetista mecânico, por exemplo, oferece salário de R$ 3.600.

Das quase 2,9 mil vagas dispostas, 340 são voltadas a portadores de deficiência física. Para se candidatar é necessário comparecer aos quatro postos do CIET, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Confira, abaixo, os endereços:

  • CIET Centro – Rua São Vicente de Paula, 163
  • CIET Cumbica – Rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359
  • CIET Vila Augusta – Rua Antônio Iervolino, 225
  • CIET Pimentas – Avenida Juscelino Kubitscheck, 2760

Saiba outros detalhes, também, em www.guarulhos.sp.gov.br

Por Luiz Felipe T. Erdei (Vaga Emprego)