Chocolates Garoto abre vagas para início imediato

97
Imagem Divulgação

A Chocolates Garoto abriu vagas para analista Administrativo de Vendas, Assistente Administrativo de Exportação, Analista de Processos e Analista de Projetos.

Os salários são compatíveis com o mercado e, entre os benefícios, estão assistência médica, farmacêutica, odontológica, alimentação na empresa e ticket alimentação, previdência privada e seguro de vida.

Analista Administrativo de Vendas (uma vaga)

  • Requisitos: graduação em Administração, Contabilidade, Economia ou Informática, Necessário Excel Avançado, desejável conhecimento de SAP, Access e VBA
  • Experiência: experiência em processos administrativos, elaboração de relatórios gerenciais
  • Principais Atividades: estatísticas diversas sobre vendas e clientes / consulta a relatórios BW, KPI – análise e envio para a equipe, atendimento a equipe externa de vendas, controle dos gastos como verbas comerciais e controle dos processos e atividades de vendas em geral.

Assistente Administrativo de Exportação (uma vaga)

  • Requisitos: superior completo em Administração ou Economia com ênfase em Comércio Exterior, Marketing ou Relações Internacionais. Necessários Inglês fluente e Espanhol intermediário. Conhecimento avançado de Excel. Desejável conhecimento de rotinas de Exportação (logística internacional, confecção de documentos de exportação, faturamento, contratação de fretes marítimos, aéreos e rodoviários, atendimento a clientes).
  • Experiência: experiência rotinas de exportação e atendimento a clientes
  • Principais Atividades: atender clientes de exportação, cadastrar e ajustar pedidos de vendas no SAP, simular resultado financeiro de novas vendas, utilizar Portal B2B para disponibilização de documentos e informações para clientes, efetuar acompanhamento de reserva de transporte internacional, envio de pedidos para produção e conclusão dos mesmos até seu faturamento e embarque, dar assistência ao trader em prospecção de novos mercados, elaborar e manter controles comerciais da área, folow up junto aos clientes

Analista de Processos (uma vaga)

  • Requisitos: superior completo em engenharia (mecânica, alimentos, química, produção), Administração ou Química
  • Experiência: rotinas de exportação e atendimento a clientes. Conhecimento Excel avançado, conhecimento básico em estatística, metodologia de análise e solução de problemas (DMAIC, PDCA), conhecimento de processos produtivo, preferencialmente alimentos. Desejável Inglês intermediário.
  • Principais Atividades: experiência em acompanhamento de processos de produção, elaboração de relatórios e estabelecimento de metas de produção, apuração e análise de indicadores de performance.

Analista de Projetos (uma vaga)

  • Requisitos: superior em Engenharia Civil com registro no CREA. Desejável conhecimento em pacote office e SAP/R3; desejável conhecimento de programas de qualidade total e suas ferramentas; desejável conhecimento de TPM; desejável conhecimento de Autocad.
  • Experiência: acompanhamento de obras civis.
  • Principais Atividades: elaborar desenhos para projetos e migrações, bem como levantamento de dados técnicos no campo ou no sistema de informações; elaborar lista de equipamentos e materiais de novas instalações e/ou reformulações industriais; elaborar desenhos de arranjos físicos de processos administrativos; efetuar plotagem de documentos e desenhos; auxiliar no planejamento operacional de implantação de projetos; desenvolver projetos de pequeno porte, tais como: eletromecânico, comando elétrico/automação, refrigeração, ar condicionado, estruturas metálicas e tubulação, elaborando os desenhos gerados com CAD (sistema específico); dar sustentação aos sistemas de certificação adotados pela empresa (SGI).

Para qualquer uma dessas funções, os interessados devem se inscrever no site da Garoto (www.garoto.com.br).