Chocolates Garoto abre seleção para 300 vagas

127
Imagem Divulgação

A Chocolates Garoto abriu seleção para os cargos de auxiliares para a Páscoa 2013. Para se candidatar a uma das 300 vagas disponibilizadas é preciso ter ensino médio completo, com comprovação do histórico escolar, além de desejável curso técnico e experiência em atividades operacionais.

Também é preciso ter todos os documentos: carteira de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de reservista (para homens), carteira de trabalho, título de eleitor, histórico escolar original e carteira de identidade ou certidão de casamento dos pais. A previsão é que os contratados comecem a trabalhar em julho.
Tanto os novos candidatos quanto os ex-colaboradores que trabalharam em contratos anteriores deverão encaminhar currículo para a Consultoria Psico Store, no site www.psicostore.com.br ou para o endereço Rua Professor Almeida Cousin, Enseada Trade Center, sala 1403, CEP 29.050-565, Vitória-ES, identificando no envelope Páscoa Garoto. A área de Recrutamento & Seleção da Chocolates Garoto não receberá currículos.

Os currículos serão incluídos no banco de dados da Consultoria Psico Store e serão analisados conforme perfil do cargo oferecido. Aqueles que não forem chamados para o processo da Páscoa permanecerão no banco de dados e poderão participar de processos para outras empresas. Trabalhadores com contrato em empresas prestadoras de serviços na Chocolates Garoto ou com contratos rescindidos há menos de 6 meses não poderão participar do processo seletivo.

A seleção terá análise dos currículos, avaliação e entrevista psicológica, exames médicos clínicos e laboratoriais, entrega de documentação, integração e admissão. Todas as etapas serão eliminatórias.
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail pascoagaroto@psicostore.com.br.

Via: Emprego Rápido