Campus Guarulhos da Unifesp abre vaga para Professor

64
Google Imagens

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº. 231, DE 18 DE MAIO DE 2012

A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) está com inscrições abertas para o concurso público 231/2012, destinado ao cargo de Professor Adjunto do campus Guarulhos.

Segundo consta em edital, a vaga é para a área de Letras – Língua Portuguesa, com jornada semanal de 40h em regime de Dedicação Exclusiva e salário de R$ 7.931,02.

Para concorrer o candidato deve preencher seu formulário pelo site concurso.unifesp.br (link campus São Paulo), imprimi-lo e entregá-lo até 12 de julho das 9h às 12h e das 13h às 16h na Divisão de Recursos Humanos do campus (Estrada do Caminho Velho, nº. 333, Jardim Nova Cidade/Pimentas), juntamente com a cópia do comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 198,28; cópia do RG; duas vias do formulário próprio (modelo no Anexo II do edital) dirigido ao reitor; nove cópias encadernadas do Curriculum Vitae Lattes; nove cópias encadernadas do Memorial descritivo; uma via da documentação comprobatória do memorial (cópia encadernada) preferencialmente digitalizada.

A previsão é de que todos os participantes sejam avaliados por meio de prova escrita, didática e arguição de memorial, nesta sequência, em agosto de 2012 – com data, local e horários a serem confirmados posteriormente.

Via: PCI Concursos