Cacau Show começa a receber currículos para a Páscoa

155
Google Imagens

A Cacau Show, fabricante de chocolates finos com 1.000 lojas espalhadas pelo país, já começa a se preparar para a movimentada época de Páscoa. A partir deste mês, a empresa começa a receber currículos de candidatos interessados em concorrer às mais de 3.100 oportunidades de emprego temporárias que serão abertas nas lojas de toda a rede. São chances para vendedoresatendentes de loja, boa parte delas concentrada no Estado de São Paulo (1.200 vagas), sendo que 500 destinam-se apenas à capital paulista.

Quem for contratado iniciará seu trabalho apenas em março, mas o processo seletivo desses profissionais já começa no mês que vem.

Para candidatar-se a uma das oportunidades basta possuir mais de 18 anos, o ensino médio completo e experiência em vendas.

Cabe ressaltar que existem grandes possibilidades de efetivação após o prazo de experiência para quem se destacar durante o período de contrato. Existe também a chance de ser convidado a integrar a equipe de colaboradores da rede em uma próxima oportunidade de alta demanda, como o Dia dos Namorados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem apresentar seus currículos nas lojas mais próximas de suas residências. (Veja as unidades de Guarulhos)

FONTE: Emprego Rápido